quarta-feira, 20 de abril de 2011

A



Aiii meninas, sei não, é cada coisa que acontece em nossas vidas, por isso cabe a nós escolher que caminho seguir e quem vamos levar...

Jah fazia um bom tempo que um amigo do namorado da minha irmã ficava soltando umas indiretas pra mim, mas como eu sabia que era comprometido, eu não ligava e nem dava moral.
Até que ele se separou da noiva, sim, ele era noivo e já estava praticamente de casamento marcado. Por causa disso, veio atrás de mim, me mandou várias mensagens, dizendo que queria me conhecer melhor, blá, blá, blá... Mas como eu sabia que eram acostumados a se separar e voltar, não dei moral nenhuma, disse que não ia me meter nessa história e que eu sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam voltar. Pra variar, me garantiu que não voltariam, que estava seguro dessa separação, que dessa vez era pra valer... mas como eu acabei de sair de uma saia justa do mesmo estilo, disse logo pra ele que NÃO, que não me meteria nessa história.

Como eu já previa, não deu 2 semanas, o belo casal voltou. (fico pensando do que me livrei, um NÃO evitou mais um sofrimento.)

Porque todo homem é assim??? Sei não.
Com as história que já aconteceram comigo, uma coisa eu aprendi, no menor sinal de confusão, de encrenca e de que vai dar errado, SAIA FORA!!!

Para histórias que você tem quase certeza que não vai dar certo, ou que já está começando errado, um conselho: evite o primeiro beijo. Ás vezes, nós mulheres pensamos que o homem vai mudar, que ele realmente gosta da gente e que vai mudar por isso, mas uma coisa eu digo, se ele fez com ela, vai acabar fazendo com você, não se iluda que com você vai ser diferente, não vai ser, vai acontecer com você o mesmo que aconteceu com ela, então evite, não de o primeiro beijo, fuja, porque você pode se dar mal, então é melhor evitar.


bjus da AMIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário