quinta-feira, 21 de abril de 2011



Meninas, uma amiga me mandou um email com o endereço desse vídeo, achei muuuuuito interessante, bem a minha realidade, como uma delas disse, eu tbm pareço um para-raio, se é cafajeste cai na minha cabeça, sempre de uma grupo de amigos eu escolho o mais cachorro, por mais que não seja o mais bonito... sei não.

Será que é tão fácil perceber quando o homem não presta???
Se envolver com cafajeste é inocência ou gostar mesmo??? 

E vc, tbm prefere homem cafajeste ou bonzinho???


bjus da AMIGA

2 comentários:

  1. Que graça de blog,muito criativo,interessante e com uma sensibilidade indescritível,fiquei feliz por ter visitado o meu,volte sempre,espero poder contribuir com o seu gosto...um bjo grande! Rosana Castello Branco.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ? Estou aqui visitando o seu blog e gostei muito do conteúdo. Procuro parcerias com outros blogs se interessar pra vc entra em contato comigo no blog ou no msn ok? CONTO TAMBÉM COM UM ESPAÇO PARA DIVULGAR OUTROS BLOGS PARA PARTICIPAR É FACIL BASTA VC ADICONAR ESSE ENDEREÇO NO SEUS CONTATOS DO MSN : group1382564@groupsim.com NESSE CHAT VARIOS BLOGUEIROS E AMIGOS DE BLOGUEIROS PARTICIPAM DIARIMENTE , PARTICIPE !!!!abraço.ACESSE: www.girodigitalnews.blogspot.com

    ResponderExcluir