segunda-feira, 6 de junho de 2011

NÃO ESQUECI DE VCS.

Meninas, sei q estou muito ausente mas não é pq eu esqueci de vcs, é pq o tempo está muito corrido, eu bem perto de me formar na faculdade, por isso estou muuuuitissimo atarefada.


bjus


A Vida Que a Gente Leva

Composição: Fatima Guedes


Não tenho medo de nada
porque vivo minha vida
como quem sorve uma taça
de preciosa bebida
saboreio lentamente
cada hora, cada dia
nas coisas que tão somente
fazem a minha alegria
Eu te dou um forte abraço
eu canto
eu digo um agrado
tudo pra ver teu sorriso
o teu sorriso é sagrado
e, às vezes, apenas isto
é luz que dissipa a treva
A gente leva da vida, amor
a vida que a gente leva


Um comentário:

  1. oii! gostei muito do seu blog, encantador!*-* Gosto desse tipo de blog,da uma visitada no meu e olha se gosta! Somos novas no pedaço por isso qualquer critica construtiva é bem vinda : )

    ResponderExcluir