sábado, 9 de abril de 2011

Meninas, recebi esse texto por email e achei maravilhoso, retrata muito bem o que sempre acontece comigo, sabe, eu sou o tipo de mulher que muitas vezes tampo o sol com a peneira, as vezes as coisas estão tão claras, mas tão clara que eu não consigo enxergar e depois que eles fazem a sacanagem, e isso sempre acontece, eu enxergo claramente. 
Tô cansada de sempre pagar pra ver no que vai dar, muitas vezes já sabendo o final, só que agora eu cansei, esse negócio de pagar pra ver estava saindo muito caro, no menor sinal que não vai dar certo ou que tem a grande possibilidade de eu sair mal na história, saio fora, nem começo nada, mas isso nem sempre é possivel. =/
Toda mulher que se preza já se apaixonou por um babaca. A história é quase sempre a mesma, o final também. A gente conhece um cara, ele se mostra doce, maravilhoso e bem – resolvido. A gente – encantada – guarda a intuição no fundo da gaveta,(isso sempre acontece comigo) veste o melhor decote ( e o melhor sorriso) e sai linda, leve e solta para mais um capitulo cheio de frases mal contadas, celular desligado (odeio quando isso acontece) e eventuais sumiços. Verdade seja dita: a gente sente que tem alguma coisa errada, mas acaba fazendo vista grossa. E acha que esta sensível demais, exigente demais, desconfiada demais. E deixa rolar. O resultado??? O cara te enrola, te pede desculpas. ( o que aumenta a minha raiva) Depois vacila de novo e te enche de presentes. 
Meninas, estou escrevendo esse texto para eu mesma decorar. Imprimir e nunca mais esquecer. A gente não pode sair por ai perdendo tempo com esses babacas. Chega de tantas desculpas, de tampar o sol com a peneira. Quando um cara REALMENTE está afim de você, ele vai até o inferno por você.(eu tenho que escrever na minha testa pra nunca mais esquecer) Essa verdade ninguém me tira. Não tem trabalho, família, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem bateria que façam com que ele – caso tenha educação e a mínima consideração – não tenha tempo de dizer um simples “oi”. Isso não é pedir muito, concorda?(plenamente)
O cara não precisa dar satisfação a toda hora, te ligar várias vezes ao dia, isso é chato e acaba qualquer romance.
 
O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho, atenção e uma sacanagem bem dosada. 
Se o sujeito vive brincando de esconde-esconde, não responde lindamente suas mensagens, não te chama pra sair com os amigos dele e nem tenta te agarrar quando você diz que esta com uma lingerie de matar por debaixo da roupa – minha amiga – o negócio está feio. Muito feio.
Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias. Somos seres românticos, abduzidos pelos finais felizes dos filmes e livros. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber TUDO o que esta perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa mas a realidade é diferente. (muito diferente e isso quase nunca acontece).  
Não somos Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são simples e previsíveis. Quando eles querem uma coisa, não há nada – nem ninguém – que os impeça. Portanto, anotem ai: 
quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você.  
Nunca, jamais esquecam isso!!!
Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus, ou são. Afinal um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca, só não enxerga quem não quer.
Esse texto não é meu, eu recebi por email, sem assinatura e estou copiando pois A-M-E-I, retrata minha vida muito bem.
Não que eu ache que não existe homem bom, legal e de bom caráter, é apenas uma forma de nos reguardar, evitar sofrimentos.
bjus da AMIGA

3 comentários:

  1. obrigado
    lindo o seu também
    estou seguindo
    abraço

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, estou seguindo

    Bjks, Bina

    http://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com
    http://euemcontagotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiii SEU blog é bem bacana.....não é fácil certas situações...mas vamos q vamos...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir