sábado, 16 de abril de 2011


Oiii meninas, hoje eu to triste, muitas lembranças do Alfredo ( da história que eu contei no post anterior), ele me faz muita falta principalmente quando eu vejo a mãe e irmã dele, que moram no mesmo interior que a minha mãe, sinto muito a falta dele, das ligações, da voz, do sorriso, do beijo, enfim, dele.

Conversando com uma amiga, há alguns dias atrás, ela me perguntou se eu realmente gostava do Alfredo, se era de verdade, eu disse que sim, que eu sentia muita falta dele e que o amava mesmo, que apesar de tudo, de todo esse tempo e da distância, eu nunca o esqueci (ele foi embora em dezembro e mora em Manaus), então ela me deu a idéia de eu me declarar, deixar claro o que ainda sinto por ele, eu fiquei em dúvida, será que eu deveria me declarar??? Eu decidi que sim, afinal não tinha nada a perder, o que era pra eu perder já perdi há muito tempo. e então decidi mandar uma havaiana personalizada com os seguintes dizeres:

Sei que és loucura
Mas não paro de pensar...
Seus olhos, sua boca,
Seu rosto junto ao meu,
Tento esquecer
Tento fugir,
Mas a todo amanhecer
Meus olhos se assustam
Ao encontro de mais um sonho.
Às vezes choro,
Mas não suporto mais esperar.
A tua espera estou,
Mesmo que amanhã
Eu descubra
Que a uma ilusão eu me entreguei...
A tua espera
Estou sonhando
Que seus beijos não me faltam.
Fico perdida dos pensamentos
E na loucura de um desejo
Eu me calo...
Pois continuo 
 
TE AMANDO e à sua espera!

 Depois eu coloco a foto de como ficou a havaiana, espero de coração que ele goste e que essa havaiana cause a mesma reação que a almofada e o chaveiro que eu dei no dia do seu aniversário. (me ligou chorando muito e agradecendo, dizendo que eu queria matá-lo e que nunca ninguém havia feito isso pra ele.)

Eu ainda o amo muito e quero um dia poder tê-lo ao meu lado de novo.


bjus da AMIGA

2 comentários:

  1. Sentir falta teria que ser meu sobrenome, eu via meu namorado todos os dias por sermos da mesma sala, mas que merdaa terminou as aulas e agora so nos vemos quando dá sinto tanta falta dele, do abraço dele ee etc DELE como vc disse.
    aiaia beijao gataaa
    amei seu blog
    http://umquepebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir