sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olá meninas, vou contar a vocês a mais nova que aconteceu comigo.
Conheci um cara, chamado Otávio (troquei o nome verdadeiro pra preservar a pessoa), amigo dos meus primos, primo do meu ex e amigo de outro ex, enrolado neh??? Meu primo me disse que ele estava afim de mim, eu conversando com um amigo que eu nao sabia mas era primo do mesmo me disse que ele é casado, mesmo assim meu primo deu meu numero e ele me ligou, eu disse desde o comeco que sabia que ele era casado e que se quisesse soh amizade podia ligar mas outra intençao que acabasse por ali mesmo. 
Nos falamos algumas vezes e nessas vezes ele me disse que tinha se separado, então marcamos de nos encontrar numa festa e acabamos ficando. E assim fomos ficando, nos víamos e falávamos todos os dias, ate marcamos uma festa numa casa que minha familia tem, ele levou todos os amigos e foi muito legal. Mas no dia seguinte ele me disse que tinha voltado pra mulher pois depois da festa ao chegar em casa, estava toda a familia reunida contra ele e assim, diz ele, nao teve jeito e acabou reatando o casamento. Quando ele me disse eu simplesmente disse que entendia mas que ali acabava tudo.

Me mandou mensagem como: 

Você apareceu certo na hora errada mas voce vai ficar pra sempre guardada no meu coração e na minha memória. Gosto muito de voce e espero que um dia me perdoe.

No mesmo dia, um amigo dele me ligou pedindo pra eu dar uma chance ao Otávio, dizendo que eu deveria considerar pois ele falou a verdade e que deveriamos conversar, eu disse que nao tinha mais nada pra conversar, que ele já tinha decido e assim ficava.

Assim, eu não era apaixonada por ele, até mesmo porque eu ainda tenho um sentimento muito forte pelo meu ex namorado, que futuramente contarei a história aqui também, e o meu maior intuito nessa relação com o Otávio era fazer com que eu esquecesse o ex.

Otávio me mandou várias mensagens, disse-me que estava querendo conversar comigo e  me ligou. Nessa ligação disse que não queria conversar por telefone e só pessoalmente, e que marcássemos um almoço ou alguma coisa pra conversar, não aguentou e falou que:

o pouco tempo que passamos juntos ele nunca vai esquecer, que se não quisesse nada comigo ele poderia ter falado sobre o que aconteceu por telefone mesmo  mas não, falou pessoalmente, que não havia me usado, se ele quisesse me usar teria ficado comigo somente naquele dia e pronto, nao teria continuado a me ligar, correndo atrás de mim e nem combinando churrasco pra poder ficar mais perto de mim, que estava gostando de mim, que quando gostava demonstrava mesmo, que queria muito ficar comigo, não era só momento. Que nunca ia desistir de mim, que não ia ficar me pertubando, me ligando, que quando sentisse que estava incomodando ele parava de me ligar. Eu disse que só queria ter essa conversa mesmo para esclarecer e pronto.

No dia seguinte me mandou mais mensagens:

Aceitar as consequências tracadas pelo destino se torna dificil para aqueles que sentem fragilidade nos sentimentos mas eu firmemente jamais viverei feliz estando ausente dos teus braços, sem sentir o calor do teu corpo, a suavidade dos teus toques e de seus ardentes beijos e susurros ofegantes, o que sinto por você não tem palavras.

Eu liguei pra ele pois eu tinha decidido não ficar recebendo suas ligações, ele disse:

que ia ser muito dificil ficar sem ouvir minha voz, que desde o começo que decidiu ficar como ele ta me respeitando, que o que eu decidir ele aceita, que vai ficar comigo mas que primeiro vai resolver a situação dele, eu disse que não era legal ele ser casado e nós conversarmos por telefone que era fato ele ser casado, que disse que ao falar comigo ele criava forças para resolver essa situação. Ele disse que ia insistir, que não queria me perder, mas que não ia me ligar, que não ia me procurar e que queria que eu jamais me decepcionasse com ele, porque queria muito ficar comigo. Disse que uma das razões para ele resolver essa situação era por minha causa, que queria muito ficar comigo, que queria me levar nos aniversários, que eu ia ser namorada dele e se ele não agir corretamente a família dele ia virar a cara pra mim.

Eu disse que era melhor pra todos que não nos falássemos mais, que ele ia se acomodar, que isso também era uma forma de me resguardar, pois poderia acontecer coisas mais na frente que impossibilitasse dele se separar e se continuasse desse jeito eu ia me apegar e acabar sofrendo. (Foi o que aconteceu!!!)

Mas, como eu estava decidida a esquecer o outro e realmente acreditava no que o Otávio estava dizendo, então decidi continuar nos falando por telefone, só isso, sem acontecer mais nada. No outro dia, marcou de vim aqui em casa, como eu não tinha aula todo o dia eu passaria a manhã com ele, concordei e assim aconteceu, mas como eu não sou de ferro, abri exceção naquele dia mesmo e assim fomos para o motel, depois ele ainda levou minha mãe e irmã para o interior.
O que eu mais ficava impressionada nessa história toda, é que ele realmente agia como se estivesse separado, a cidade que ele mora é no interior, cidade pequena que todos se conhecem, ele ia lá na casa da minha mãe, deixava o carro lá fora sem se preocupar de alguém ver e contar pra mulher.

Depois do carnaval, como eu vi que não tinha tomado nenhuma decisão a respeito da separação, fui fazer uma pressão, liguei pra ele e perguntei como estava a situação, ele me disse que estava na mesma, estava na casa da mãe e que ia levando essa situação até quando ela não aguentasse mais, discutimos bastante, pois tem muita coisa que eu não concordo então decidi que não ia abrir mais exceção e se ele quisesse íamos nos falar só por telefone, assombrosamente ele concordou sem reclamar. (eu achei estranho mas deixei pra lá)
Resolvi passar o fds na cidade dele, na sexta nos falamos algumas vezes, na última vez que ele me ligou eu já estava dormindo então ele disse que também estava muito cansado e por isso não iria na minha casa e que deixasse para nos ver no sábado pois passaríamos mais tempo juntos, como eu estava dormindo aceitei numa boa. No outro dia pela manhã tentei falar com ele várias vezes e o celular todo tempo desligado, então eu fiquei bem desconfiada, começei a juntar várias coisas que não tinha sentido e então fui verificar se o Otávio estava falando a verdade, que realmente estava separado da mulher,  mas para minha surpresa, quando vou a rua que  a mulher dele mora, o carro estava estacionado na frente,  então fui em casa chamar minha irmã e voltei, pois eu tinha que ter mais alguma prova concreta contra ele, não deu 5 minutos que eu estacionei o carro na rua, o vejo saindo dando a volta e a mulher dele entrando no carro, e então o segui, ele foi deixá-la no trabalho e voltou pra casa.
Eu esperei que me ligasse a tarde e assim ele fez, no começo foi bem frio, acho q por ter visto meu carro mas depois eu mandei mensagens carinhosas, pra ele pensar que nada tinha acontecido, disse que estava com saudades e que queria ouvir muito sua voz, então ele me ligou, eu estava normal, perguntei onde ele estava pela manhã,  ele disse q estava na mãe e  que tinha emprestado o carro pro primo dele, tbm perguntei se já tinha pegue o carregador do celular, pq há alguns dias atrás disse-me que o carregador estava na casa da mulher e não queria ir lá buscar... eu comecei a rir e perg ate quando ele achava que ia me fazer de idiota, que eu já tinha descoberto tudo, que não precisava mais mentir pra mim, q havia me subestimado, eu disse que tinha visto tudo e ainda contei detalhes... ele ficou sem entender nada, disse que estavam inventando histórias e depois ficou calado, ainda quis pedir desculpas mas eu disse que dessa vez não o desculpava e desliguei.

Vcs pensam que ele tomou vergonha na cara e desapareceu??? Que nada, tah sempre me mandando msg, dizendo que nunca vai esquecer o q aconteceu... blá, blá, blá

E assim mais um cachorro, cafajeste foi desmascarado.
O que vocês acharam? O que fariam no meu lugar?

bjus da Amiga.



História verídica.

2 comentários:

  1. eu acho qe vs deveria seguir sua vida e ter paciencia pq se envolver com homem casado e viver em uma bola qe não vai ver saida. bjs

    ResponderExcluir
  2. Poise, eh isso que to fazendo, ao descobrir a mentira nunca mais quis saber dele, to vivendo minha vida e a procura de alguém solteiro. =]
    bjs

    ResponderExcluir